A ex-panicat Ana Paula Leme foi condenada a mais de um ano de prisão em regime aberto. O crime aconteceu no dia 20 de julho de 2024, em Campinas, São Paulo.
Os encontros presenciais oferecem uma rara oportunidade de conectar-se com amigos, familiares e até mesmo estranhos, revelando a complexidade de nossos relacionamentos
A ex-panicat Ana Paula Leme vai responder em liberdade também por resistência, desacato e ameaça. Laudo pericial confirmou que modelo estava sob influência de álcool.
A ex-panicat postou uma mensagem com uma foto na praia no perfil dela no Instagram. Desde o dia que foi presa, ela ganhou mais de 5 mil seguidores nas redes sociais.
A ex-panicat iniciou uma confusão porque não queria pagar as despesas feitas em uma loja de conveniência e xingou uma funcionária. Quando a PM chegou, ela resistiu à prisão e chutou a genitália do policial.
O desafio envolveu até mesmo a equipe de produção e Pinduca, o "Rei do Carimbó"
Como os times chegaram nas Finais e como esta pode ser a chance da redenção de Kyrie Irving
Diante disto, a Rede Meio Norte realizou uma transmissão especial simultaneamente com o Zé Pereira de Timon.
O maior evento pré-carnaval da região acontece entre os dias 27 e 28 de janeiro e em uma nova localização, no prolongamento da avenida Piauí
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira, o que gerou uma confusão.
O jogador que atua pelo time gaúcho, teve algumas chances de classifica o seu time a grande final da Libertadores da América
A briga levou alguns vice-presidentes e conselheiros do clube a expressarem o desejo de que Braz deixe o cargo, mas ele mantém o apoio de Rodolfo Landim
É esperado que os investigadores usem as imagens para confrontar as versões dos suspeitos com a de Moraes e sua família, vítimas das agressões
Elenco rubro-negro retornou com torcedores no desembarque da equipe, criticando muito a postura do time e fazendo cobranças a diretoria.
De acordo com o depoimento prestado à Polícia Federal pelo casal Roberto Mantovani Filho e Andréia Munarão, eles negam ter agredido o filho de Alexandre de Moraes.
Lula fez essa afirmação durante uma coletiva de imprensa em Bruxelas, ao abordar questões de articulação política.
A Interpol da Itália enviará as gravações para a Interpol brasileira, que as repassará imediatamente ao delegado responsável pelo inquérito.
Em nota publicada, os agressores negam as acusações e lamentam o incidente com o ministro
Mantovani concorreu nas eleições municipais de 2004 na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo
De acordo com o histórico de denúncias, a servidora pública presa por racismo já havia cometido o crime pelo menos 14 vezes.
Ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro a recepção não foi nada amistosa ao ex-presidente.
À PM, o homem afirmou que era ameaçado e agredido frequentemente por seu filho e que, durante a briga, pegou a arma de fogo para se defender.
Auditorias identificaram 356,7 mil pessoas que receberam benefícios sem preencher pré-requisitos nos dois programas.
O ex-presidente esteve no Morumbi junto com o governador Tarcísio de Freitas, que também foi alvo de protesto por parte dos torcedores do clube paulista
A situação desagradável ocorreu durante a partida entre Valencia e Real Madrid, no Mestalla.